Ideias para te enfeitares, pede conselhos e lê os meus ;-)

05
Jul 09

O novo ezito da televisão portuguesa: 'O mundo de Patty'!!!!

 

O "Mundo de Patty " é a história de Patricia Castro, uma menina de 13 anos que que todos tratam carinhosamente por Patty.

Patty vive com a mãe, Cármen, na cidade de Bariloche, no sul da Argentina. Apesar de se terem apenas uma à outra, são felizes e vivem uma vida tranquila. A única coisa que deixava Patty triste era não saber quem era o seu pai.

No início da história, Patty apaixona-se à primeira vista por Matias, um rapaz que estava a passar férias em Bariloche. Gostou tanto dele que baptizou o seu cão com o mesmo nome!

Matias é um sonho que parece inalcançável para ela porque ele vive em Buenos Aires, a grande cidade com que Patty sonha mas não espera vir a conhecer.

No entanto, para sua grande surpresa, ela acaba por se ver a caminho de Buenos Aires para ir buscar os resultados de exames médicos. O destino prega uma partida a mãe e filha que acabam por se cruzar com os seus “amores impossíveis” : Carmen encontra Leandro- o amor da sua vida e o pai da filha- e Patty vê Matias – o seu primeiro e único amor.

Devido a complicações de saúde e necessidade de tratamentos Patty e a mãe prolongam a estadia na cidade e acabam por receber ajuda preciosa de Leandro Díaz Rivarol- agora director do Hospital.

O médico percebe que a sua antiga paixão por Cármen está bem viva e sente uma grande simpatia por Patty – sem saber que ela é sua filha.

Tuido parecia bem encaminhado mas Leandro ele está noivo e prestes a casar com Bianca (Gloria Carrá), uma mulher fria e calculista que fará de tudo para afastar a mãe e o pai de Patty.

Antonia, a filha de Bianca, frequenta a mesma escola que Patty e era a namorada de Matias. A relação entre as duas é compliacada e a rivalidade chega até aos grupos de dança que cada uma vai criar: “As divinas” de Antonia e “As Populares” de Patty.

Será que Patty vai conseguir os seus sonhos: descobrir quem é o pai e conquistar Matias?

 

 

 

publicado por mikiplikiziki às 20:06

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO